Netflix

Desventuras em Série bate Luke Cage como melhor estreia de série na Netflix

Desventuras em Série superou Luke Cage como melhor estreia de série na Netflix. Segundo dados divulgados pela empresa Symphony Advanced Media, a adaptação dos livros de Lemony Snicket foi vista por 3,75 milhões de usuários (entre 18 e 49 anos) da rede de streaming em seus três primeiros dias, ultrapassando os 3,38 milhões da série do herói indestrutível.

No ranking geral de melhores premières, desde quando a empresa começou a medir a audiência dos programas da Netflix, há um ano e meio, Desventuras em Série aparece em quarto lugar, atrás das estreias de Fuller House (7,33 milhões de espectadores), da quarta temporada de Orange is the New Black (5,84 milhões) e da nova temporada de Gilmore Girls (4,88 milhões).

A primeira temporada de Desventuras em Série conta com oito episódios, que estão disponíveis na Netflix desde 13 de janeiro. O segundo ano, com 10 episódios, já começou a ser desenvolvido e uma terceira e última temporada também está sendo planejada.

Crítica | Desventuras em Série – 1ª temporada

Baseada na série de livros de Daniel Handler (sob o pseudônimo de Lemony Snicket), que virou fenômeno de vendas, Desventuras em Série acompanha três irmãos órfãos que vão morar na casa de um parente distante, o Conde Olaf (vivido por Neil Patrick Harris). O real plano do Conde não é cuidar das crianças, mas sim matá-las, para ficar com a herança que seus pais, mortos em um incêndio, deixaram.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.