Desventuras em Série promoveu reunião de atores de How I Met Your Mother

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix estava guardando uma surpresa para os fãs de How I Met Your Mother.

Desventuras em Série, lançada nesta sexta-feira (13) no serviço de streaming, é protagonizada por Neil Patrick Harris, que ficou conhecido como Barney no extinto seriado. Cobie Smulders, a Robin de HIMYM, participa de Desventuras em Série como Beatrice Baudelaire, e a presença dela, que faz par com Will Arnett na nova série, não havia sido divulgada pelo Netflix, pois seus personagens representam uma mudança no enredo dos livros.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira a participação de Smulders em Desventuras em Série:

Crítica | Desventuras em Série – 1ª temporada

A primeira temporada de Desventuras em Série conta com oito episódios, dirigidos por Barry Sonnenfeld (franquia Homens de Preto) – ele também serve como produtor executivo do seriado.

Baseada na série de livros de Daniel Handler (sob o pseudônimo de Lemony Snicket), que virou fenômeno de vendas, Desventuras em Série acompanha três irmãos órfãos que vão morar na casa de um parente distante, o Conde Olaf (vivido por Neil Patrick Harris). O real plano do Conde não é cuidar das crianças, mas sim matá-las, para ficar com a herança que seus pais, mortos em um incêndio, deixaram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio