Stranger Things | David Harbor conta detalhes da segunda temporada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

David Harbour, o detetive Hopper de Stranger Things, falou um pouco mais sobre a segunda temporada em painel da série durante a Royal Carribean’s Fan2Sea Comic-Con, que aconteceu no último dia 21.

Uma das novidades contadas pelo ator é de que Bob Newby, personagem que será vivido por Sean Astin, será o novo namorado de Joyce (Winona Ryder). “Nós teremos Sean Astin. Ele será o novo namorado de Winona – para a tristeza de quem torcia pelo chefe de polícia”, brincou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Harbor ainda falou sobre como os acontecimentos da primeira temporada vão influenciar os moradores da cidade de Hawkins. “Terá se passado um ano na história, então há muitas coisas que aconteceram no último ano, como a volta de Will. Muitas pessoas sabem o que aconteceu e muitas não sabem. Então há muita dúvida sobre quem sabe o quê”.

O intérprete de Hopper ainda disse que veremos a repercussão da morte de Barb. “A pergunta e o sentimento de Nancy de que ninguém se importa com o que aconteceu com Barb estarão presentes nesse segundo ano”.

Stranger Things | Crianças da série são transformadas em personagens de Star Wars

O segundo ano de Stranger Things terá nove episódios e será disponibilizado pela Netflix em ainda este ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio