The Walking Dead | Final da 7ª temporada terá as maiores cenas de ação da série

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Walking Dead retorna do seu hiato neste domingo (12) para continuar seu sétimo ano, no entanto, um dos integrantes do elenco já está adiantando como será o final da temporada.

“Rick está de volta e recuperou sua confiança”, disse o intérprete do sobrevivente, Andrew Lincoln, em entrevista ao ComicBook. “Ele está se reestruturando, isso é emocionante, mas também, como você disse antes, há uma sensação palpável de que aquele mundo é muito maior e ele tem que mudar como homem e como líder como resultado. Isso tudo aponta para um caminho muito emocionante no final da temporada”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator também promete muita ação, mas também muito sofrimento, no último episódio da sétima temporada:

”Tudo o que posso dizer é que será muito doloroso, por vários motivos – como deixar grandes amigos e se separar um ou outro. Muitos integrantes do elenco principal foram separados, mas o que vou dizer é que há mais energia, mais entusiasmo, e uma ação que jamais tivemos antes em um final de temporada. Eu nunca vi a equipe e o elenco estarem tão preparados para continuar contando essa história”, finalizou.

“Sejam coadjuvantes ou não, ninguém está a salvo”, diz showrunner

“Rock in the Road” é o próximo episódio inédito da série de zumbis e irá ao ar, tanto nos EUA quanto no Brasil, em 12 de fevereiro. The Walking Dead é exibida aqui pelo canal pago Fox.

12 momentos inesquecíveis da 7ª temporada

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio