Séries

The Walking Dead | Norman Reedus diz não ter gostado da primeira metade da 7ª temporada

Parece que a primeira metade da sétima temporada de The Walking Dead não agradou Norman Reedus, que vive o valente Daryl Dixon.

Em entrevista à EW, o ator revelou que suas filmagens foram muito difíceis e que está muito feliz com o elenco reunido de novo. “Meu Deus, é ótimo. Eu gosto do nosso programa quando o grupo está trabalhando em união, então a primeira metade da temporada foi muito difícil de gravar. Foi duro. Nós estávamos separados e sentíamos falta um do outro. Fazia falta o sentimento que nós tínhamos quando começamos a série. Eu sei que a série envolve tudo isso que os personagens passaram, mas estamos muito felizes de estarmos juntos de novo”.

Assim como os fãs, Reedus disse que também teve problemas com a primeira parte da temporada. “Acho que parte das conversas que vocês falam sobre não ter gostado veio de mim. Mas é verdade, você não consegue deixar todos felizes. Nós tentamos fazer a série andar de todos os jeitos, senão vamos ficar contando sempre a mesma história”.

Para concluir, o ator disse que levou sua satisfação até o showrunner Scott Gimple. “Eu entendo quando personagens passam por certos tipos de coisas e alguns são separados do grupo, mas eu não via ninguém! Eu estava em um buraco sozinho e pelado. Não me pareceu certo. Mas isso apenas torna essa reunião de todos muito mais especial para mim”.

The Walking Dead | Crítica – 7ª temporada – Parte 1

The Walking Dead retorna com episódio inédito em 12 de fevereiro, tanto nos EUA quanto no Brasil. A série é exibida por aqui pelo canal pago Fox.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.