The Walking Dead | Norman Reedus diz não ter gostado da primeira metade da 7ª temporada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parece que a primeira metade da sétima temporada de The Walking Dead não agradou Norman Reedus, que vive o valente Daryl Dixon.

Em entrevista à EW, o ator revelou que suas filmagens foram muito difíceis e que está muito feliz com o elenco reunido de novo. “Meu Deus, é ótimo. Eu gosto do nosso programa quando o grupo está trabalhando em união, então a primeira metade da temporada foi muito difícil de gravar. Foi duro. Nós estávamos separados e sentíamos falta um do outro. Fazia falta o sentimento que nós tínhamos quando começamos a série. Eu sei que a série envolve tudo isso que os personagens passaram, mas estamos muito felizes de estarmos juntos de novo”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assim como os fãs, Reedus disse que também teve problemas com a primeira parte da temporada. “Acho que parte das conversas que vocês falam sobre não ter gostado veio de mim. Mas é verdade, você não consegue deixar todos felizes. Nós tentamos fazer a série andar de todos os jeitos, senão vamos ficar contando sempre a mesma história”.

Para concluir, o ator disse que levou sua satisfação até o showrunner Scott Gimple. “Eu entendo quando personagens passam por certos tipos de coisas e alguns são separados do grupo, mas eu não via ninguém! Eu estava em um buraco sozinho e pelado. Não me pareceu certo. Mas isso apenas torna essa reunião de todos muito mais especial para mim”.

The Walking Dead | Crítica – 7ª temporada – Parte 1

The Walking Dead retorna com episódio inédito em 12 de fevereiro, tanto nos EUA quanto no Brasil. A série é exibida por aqui pelo canal pago Fox.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio