Séries

The Night Of | Segunda temporada da série pode não acontecer

Big Little Lies não foi a única série curta da HBO a deixar os fãs animados por outra temporada. The Night Of estreou em 2016 e deixou muitos pedindo por mais e o co-criador da série falou a respeito de tal possibilidade.

Em entrevista ao Emmy For Your Consideration, em Hollywood, Steven Zaillian, co-criador da série, falou ao lado das estrelas Riz Ahmed e John Turturro que uma segunda temporada é possível, mas que só se tornaria realidade se tivessem boas ideias.

“Veja, nós amamos fazer a série”, declarou Zaillian. “E quando digo ‘nós’, estou meu referindo ao co-criador Richard Price, também. Se conseguirmos pensar em algo que faça com que nos apaixonemos, nós então faremos outra temporada. Caso contrário, não faremos”, explicou ele.

Sucesso de crítica e público, a primeira temporada de The Night Of, estrelada por John Turturro (Transformers) e Riz Ahmed (Rogue One: Uma História Star Wars), focou no processo de investigação e julgamento de um caso de homicídio, enquanto mostrava o acusado esperando o veredicto em uma cela em Riker’s Island, uma das mais brutais e seguras prisões dos EUA.

Sair da versão mobile