Transparent | Roteirista aplaude coragem de mulheres que acusaram Jeffrey Tambor

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Our Lady J, roteirista transsexual da série Transparent veio à público elogiar e aplaudir todas as mulheres que acusaram o ator e protagonista Jeffrey Tambor de abuso sexual. Inclusive, com a atriz Trace Lysette, que participa da série, também denunciando o ator.

Em um texto publicado em sua conta pessoal no Instagram, Our Lady J escreveu: “Meu coração está quebrado. Estou sofrendo em juntar tudo agora, então estou inundada de emoções. Qualquer abuso de poder é inexplicável, mas ouvindo as histórias da Van e Trace particularmente me balançaram. Eu honro a força e a coragem delas que tiveram por contar a verdade.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela continua: “Obrigado por sua liderança, Trace. Obrigado por se posicionar. E obrigado por propor uma solução no fim de seu anúncio. Você está certa – não podemos deixar mulheres trans serem derrubadas por um único homem cis”, Lady J. completa.

Os roteiristas de Transparent estão pensando em uma quinta temporada sem a personagem de Jefrrey e cogitam até mudar o título da série.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio