O canal americano CW anunciou nessa terça (20) a primeira adição ao elenco do reboot de Jovens Bruxas/Charmed – e a escolhida foi Melonie Diaz.

A estrela nova-iorquina de 33 anos apareceu em filmes como Fruitvale Station: A Última Parada e O Experimento Belko, além de rápidas participações nas séries Elementary e Room 104.

Ela será Mel, uma “ativista linha-dura” que está se recuperando de uma tragédia pessoal. A personagem também será lésbica, e namorará uma policial chamada Detetive Soo Jin. Seu poder sobrenatural será parar o tempo.


Saiba mais sobre as outras irmãs do reboot

 

Atriz do original critica reboot: “Sinopse ridícula”

A nova Jovens Bruxas foi criada por Jennie Snyder Urman (Jane the Virgin) e terá produção executiva de Ben Silverman, Jessica O’Toole e Amy Rardin. O piloto será dirigido por Brad Silberling, com roteiro de Katie Lovejoy e Bill Lawrence.

A CW tentou trazer Jovens Bruxas em 2017 de volta, quando pediu uma reimaginação da série, que seria ambientado em 1976 com três novas bruxas. Entretanto, o projeto acabou não indo para frente porque Urman estava muito ocupada na época.

A Charmed original ficou no ar entre 1998 e 2006, com 180 episódios exibidos. Rose McGowan, Alyssa Milano, Holly Marie Coombs e Shannen Doherty faziam parte do elenco principal.