Netflix

Stranger Things | Descrições dos novos personagens da 3ª temporada são divulgadas

A próxima temporada de Stranger Things vai trazer três novos personagens para a cidade de Hawkins. A informação foi divulgada pelo That Hashtag Show, que revelou as descrições dos personagens a partir das chamadas de elenco que deverão ser divulgadas pelo estúdio em breve. Veja a seguir:

Prefeito Larry Kline. Descrito como um clássico político dos anos 80. Kline é patético e se volta apenas para seus próprios interesses. O estúdio procura por um homem entre 40 a 60 anos para o papel.

Bruce. Um repórter de 50 anos moralmente comprometido, Bruce é descrito como sexista, tendo excesso de peso e é uma pessoa despreocupada.

Patricia Brown. Ela deve ser uma espécie de doce vizinha idosa. O estúdio busca uma atriz nos seus 70 anos que deverá passar bastante tempo cuidando do jardim e dando conselhos para as crianças.

Os nomes dos personagens podem ser mudados quando a série começar a filmar, mas já é possível ter noção do que esperar da nova temporada.

As filmagens da terceira temporada de Stranger Things serão iniciadas ainda no primeiro semestre de 2018, com previsão de estreia para 2019.

Veja também: Stranger Things | Apesar de incidente, ator é confirmado para 3ª temporada

Sair da versão mobile