Séries

Autor confirma: Sexto livro de Game of Thrones não chega em 2018

A saga do sexto livro de Game of Thrones, The Winds of Winter (Os Ventos do Inverno, em tradução livre) continua – isso porque George R.R. Martin, autor da épica franquia, confirmou em comunicado à imprensa que o livro não sai nesse ano.

“O inverso não está chegando… pelo menos, não nesse ano”, escreve Martin. “Vocês terão que continuar esperando por Os Ventos do Inverno, mas a boa notícia é que poderão voltar ao mundo de Westeros com Fire & Blood (Fogo & Sangue)”.

O projeto ao qual ele se refere é o “spin-off” de dois volumes que conta o passado da família Targaryen, representada na saga principal por Daenerys.

Segundo ele, “um livro de Fire & Blood irá sair antes de The Winds of Winter, e outro depois”. O primeiro volume da nova “saga” chega às prateleiras americanas em 20 de novembro, ainda sem data no Brasil.

Game of Thrones | Emilia Clarke e Kit Harington concorrerão como protagonistas no Emmy

Enquanto isso, 2019 também será o ano em que veremos a oitava e última temporada de Game of Thrones, série da HBO que começou adaptando os livros de Martin, mas os ultrapassou algumas temporadas atrás para criar sua própria história.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.