Séries

Game of Thrones | Emilia Clarke e Kit Harington concorrerão como protagonistas no Emmy

Pela primeira vez nas sete temporadas até agora exibidas de Game of Thrones, a HBO decidiu submeter os nomes de Kit Harington (Jon Snow) e Emilia Clarke (Daenerys Targaryen) como protagonistas da série para o Emmy.

Os dois atores já conseguiram indicações na categorias coadjuvantes anteriormente: Harington em 2016; e Clarke em 2013, 2015 e 2016.

A sétima temporada de Game of Thrones, embora exibida no ano passado, vai concorrer ao Emmy 2018, já que o maior prêmio da TV considerará, como de costume, lançamentos entre o período de junho/2017 e maio/2018.

Lena Headey (Cersei), Sophie Turner (Sansa), Maisie Williams (Arya), Nikolaj Coster-Waldau (Jamie), e Peter Dinklage (Tyrion) também serão submetidos pela HBO para a premiação, como coadjuvantes.

As indicações ao Emmy serão anunciadas em 12 de julho, com a premiações acontecendo em 17 de setembro.

Game of Thrones | Emilia Clarke faz vídeo dando spoilers da 8ª temporada

Nenhum detalhe em relação a trama da 8ª temporada de Game of Thrones foi revelado até o momento, mas a série recentemente filmou sua maior sequência de ação até o momento.

Enquanto os fãs tentam decifrar como será o final de Game of Thrones, o ator Joe Dempsie já revelou que nenhum teoria até o momento teria conseguido descobrir o fim da franquia.

Sendo uma das séries mais populares da história, Game of Thrones ainda recebeu uma homenagem de uma fã engenheira, que usou nome de personagens para nomear ruas de um loteamento – veja aqui.

Game of Thrones retorna para sua oitava e última temporada em 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.