Stranger Things | Astro de A Princesa Prometida é escalado para 3ª temporada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix continua apostando em astros dos anos 1980 para o elenco de Stranger Things – na 3ª temporada, essa tendência se traduziu no anúncio de Cary Elwes como o Prefeito Kline.

Elwes, embora tenha brilhado em produções mais recentes como Jogos Mortais, para sempre será mais conhecido por seu papel em A Princesa Prometida, clássico de 1987. A Netflix não quis revelar a relevância do prefeito de Hawkins para a trama o terceiro ano.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto isso, Jake Busey, visto recentemente em Ray Donovan e, nos anos 1990, em Tropas Estelares, assumirá o papel de Bruce, um jornalista do Hawkins Post. As informações são do Deadline.

Maya Hawke, filha dos atores Ethan Hawke e Uma Thurman, é a novidade mais curiosa anunciada no elenco até agora, enquanto os produtores adiantam que uma grande inspiração da trama será a trilogia De Volta Para o futuro.

Recentemente, os criadores de Stranger Things, Matt e Ross Duffer, foram nomeados junto com a Netflix em um processo levantado pelo produtor Charlie Kessler, que acusa a série de plagiar seu curta metragem Montauk (2012) – veja detalhes.

Stranger Things será nova atração de parque temático da Universal

A terceira temporada do sucesso da Netflix também está começando a ganhar forma, embora deva estrear apenas em 2019.

Já no lado dos retornos de elenco, uma polêmica surgiu com o aumento de salário dado aos atores, que fará com que Millie Bobby Brown (a Eleven) ganhe bem mais do que seus companheiros infantis.

Jake Busey
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio