Séries

The Handmaid's Tale | Atriz diz que Offred passará por grandes mudanças na 2ª temporada

A atriz Elizabeth Moss revelou novos detalhes sobre a 2ª temporada de The Handmaid’s Tale, e explicou que Offred, a protagonista também conhecida como June na série, passará por grandes mudanças e começará a falar mais no novo ano.

“Para mim, o que eu queria fazer na temporada dois era fazer com que June se tornasse aquela voz [que ouvimos] nas narrações. A June que está narrando não é a June que vemos nos flashbacks, ela é alguém que esteve em Gilead. Então eu gostaria de ver a personagem se tornando essa June” explicou a atriz em entrevista ao Entertainment Weekly.

“Ela começa a falar mais na 2ª temporada – ela é maneira e fala demais, ela não é boa em manter a boca fechada” disse a atriz, que revelou ainda que a personagem deverá ser derrota, mas voltar a crescer ainda mais nessa temporada.

2ª temporada ganha trailer angustiante

Na trama, acompanhamos Offred/June (Elisabeth Moss) após sua prisão e a descoberta de sua gravidez. Já amiga da protagonista, Moira (Samira Wiley) consegue alcançar o Canadá e fugir de Gilead, mas descobre novas dificuldades. Emily (Alelix Bledel), anteriormente conhecida como Ofglen, foi enviada para as temidas Colônias, locais tóxicos onde mulheres desobedientes são mandadas para trabalhar. Lá, ela reencontra uma velha conhecida, Janine (Madeline Brewer).

Entre as adições ao elenco nessa 2ª temporada, Cherry Jones (Sinais) e Bradley Whitford (Corra!).

The Handmaid’s Tale foi premiada com o troféu de Melhor Série Dramática no Emmy 2017. A estreia da 2ª temporada ficou para 25 de abril.

Sair da versão mobile