Séries

The Walking Dead | A guerra contra Negan chega ao seu clímax no trailer do finale

ATENÇÃO: SPOILERS A SEGUIR

O episódio do próximo domingo (15) de The Walking Dead vai marcar o fim da oitava temporada, e também do arco All Out War, em que os heróis enfrentam Negan. Confira o trailer mais abaixo.

O capítulo mais recente da trama trouxe mais uma importante morte entre os personagens principais da trama: a vítima da vez foi Simon (Steven Ogg), braço direito de Negan (Jeffrey Dean Morgan) que, recentemente, estava conspirando para tirar o vilão do comando dos Salvadores.

Negan descobre a traição e resolve dar a Simon a oportunidade de assumir a liderança – se conseguir vencê-lo em um combate mano-a-mano. Mesmo sem Lucille para ajudá-lo, Negan prevalece sobre o ex-assecla, o sufocando de forma furiosa e prendendo seu corpo zumbificado nas cercas do Santuário.

Veja o que Ogg falou sobre sua saída da série

 

The Walking Dead retorna, com o episódio final de sua oitava temporada, no domingo (15).

No entanto, a franquia não ficará longe das telinhas, já que o domingo marca também a estreia da 4ª temporada do spin-off Fear the Walking Dead, que nesse ano trará o personagem Morgan (Lennie James), advindo da série original, além de diversas outras novidades.

https://youtu.be/zBxCKzxSvmw

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.