The Walking Dead | Ator diz que final da 8ª temporada será “inacreditável”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há grandes expectativas por parte do público em relação ao final da 8ª temporada de The Walking Dead que será exibido neste domingo (15) e deve mostra o embate final entre Rick e Negan.

Segundo o interprete de Rick, o ator Andrew Lincoln será nada menos que incrível e muito memorável para os fãs. “Eu posso explicar isso em três palavras: Mas que p***. É inacreditável” disse o ator em entrevista ao The Hollywood Reporter quando questionado sobre o final.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já o showrunner da série, Scott M. Gimple, revelou que o final terá diversas referências vindas dos quadrinhos. “Quando você compara [com os quadrinhos], isso traz diversas respostas”.

Muitas coisas devem mudar na 9ª temporada, já que o showrunner Scott M. Gimple está de saída de The Walking Dead – mas só para assumir um papel maior na franquia, que você pode entender melhor aqui.

The Walking Dead | Produtor defende queda de audiência: “Todas as séries caíram”

Rumores sobre o finale circulam soltos, é claro: Jeffrey Dean Morgan, o Negan, pode ter dado um spoiler enorme para os fãs com sua mudança de visual, por exemplo. Saiba mais aqui.

No entanto, a franquia não ficará longe das telinhas com o finale, já que o domingo (15) marca também a estreia da 4ª temporada do spin-off Fear the Walking Dead, que nesse ano trará o personagem Morgan (Lennie James), advindo da série original, além de diversas outras novidades.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio