Séries

The Walking Dead | Produtor defende queda de audiência: "Todas as séries caíram"

O produtor Scott M. Gimple defendeu The Walking Dead contra matérias na imprensa sublinhando sua queda de audiência durante a oitava temporada.

Em entrevista ao TheWrap, ele disse que, desde a estreia da trama de zumbis da AMC, audiência por toda a TV americana tem caído.

“As pessoas assistem The Walking Dead das formas mais diversas atualmente. Não é apenas na experiência ao vivo, por mais que isso seja o máximo de acompanhar”, contou. “Eu fico feliz de nos ver entre as 5 mais vistas da TV americana, porque isso significa que os fãs estão dividindo uma experiência ao vivo ainda”.

“Se você pegasse alguém que trabalhava na TV em 2010 e magicamente a transportasse no tempo para 2018, ela ficaria abismada com os números de audiência que são considerados bons hoje em dia. Os padrões mudaram muito”, disse ainda.

A guerra contra Negan chega ao seu clímax no trailer do finale

The Walking Dead retorna, com o episódio final de sua oitava temporada, no domingo (15).

No entanto, a franquia não ficará longe das telinhas, já que o domingo marca também a estreia da 4ª temporada do spin-off Fear the Walking Dead, que nesse ano trará o personagem Morgan (Lennie James), advindo da série original, além de diversas outras novidades.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.