Séries

Westworld | Ator comenta inesperada cena de nudez frontal: "Como ator, é incrível"

ATENÇÃO: SPOILERS A SEGUIR

Um dos momentos mais inesperados e comentados do episódio de estreia da 2ª temporada de Westworld, exibido nesse domingo (22), foi a cena em que Lee Sizemore (Simon Quarterman) se viu completamente nu e a mercê de Maeve (Thandie Newton).

A cena aconteceu depois do ex-chefe de narrativa de Westworld formar uma aliança complicada com a androide – ela o proveria proteção, enquanto ele a ajudaria a encontrar sua filha.

Quando os dois, mais Hector (Rodrigo Santoro), se prepararam para entrar em Westworld, precisaram se vestir apropriadamente, ao que Maeve ordenou que seu companheiro humano ficasse nu na frente dela, para provar o que muitos androides sofriam nas mãos dos humanos.

A cena de nudez frontal, filmada sem hesitação pelo diretor Richard J. Lewis, não só é simbólica da nova fase da série, como também prova o esforço dos criadores para igualar as instâncias de nudez feminina e masculina no hit da HBO.

Quarterman falou ao THR sobre a experiência da cena. “Foi incrível, especialmente assistir na tela grande durante a estreia. Eu pedi para Jonah [Jonathan Nolan, showrunner e criador] uma cópia do episódio para assistir antes. Ele ficou abismado quando disse que queria assistir em uma tela pequena antes de ver no cinema”, brincou.

“Eu acho que é uma cena incrível. Como ator, é maravilhosa. Existe uma mudança de poder muito óbvia ocorrendo na cena, que a faz interessante de se interpretar e de se assistir. Por outro lado, não é só uma questão de humanos e androides, mas sim de masculino e feminino, e quem tem o poder nessa relação”, analisou ainda.

 

Westworld | 2ª temporada terá menos nudez; entenda o porquê

Westworld seguirá destrinchando o mundo futurista de Jonathan Nolan e Lisa Joy em seu segundo ano, seguindo a revolução liderada por Dolores (Evan Rachel Wood) e Maeve (Thandie Newton) no primeiro, que ameaça libertar de uma vez por todas os androides do controle dos humanos.

Os episódios também explorarão um segundo parque temático, dessa vez baseado no Japão feudal, chamado Shogun World – veja detalhes.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.