Séries

Westworld | Atriz diz que 2ª temporada terá muita "carnificina"

A atriz Evan Rachel Wood revelou em entrevista ao EW que a 2ª temporada de Westworld tem mexido bastante com seu psicológico, algo que ela teria notado ao ir em mansões mal-assombradas de parques de diversão.

“Eu vou nessas mansões mal-assombradas todo o ano, e somente desta vez eu não fiquei com medo” disse a atriz. O motivo dessa falta de medo seria o conteúdo da nova temporada da série da HBO, que deverá mostrar muito mais sangue. “Eu fiquei meio ‘O que está acontecendo comigo?’ E então eu percebi: Eu tenho filmado a 2ª temporada por muito tempo. Eu fiquei completamente insensível a sangue e corpos mortos. Então você pode esperar um monte de carnificina [na nova temporada]”.

Westworld | 2ª temporada terá menos nudez; entenda o porquê
Westworld seguirá destrinchando o mundo futurista de Jonathan Nolan e Lisa Joy em seu segundo ano, seguindo a revolução liderada por Dolores (Evan Rachel Wood) e Maeve (Thandie Newton) no primeiro, que ameaça libertar de uma vez por todas os androides do controle dos humanos.

Os episódios também explorarão um segundo parque temático, dessa vez baseado no Japão feudal, chamado Shogun World – veja detalhes.

Westworld voltará com sua segunda temporada no dia 22 de abril.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.