Séries

Westworld | Evan Rachel Wood diz que foi muito difícil trabalhar na 2ª temporada

Em uma entrevista ao Vulture, a atriz Evan Rachel Wood explicou as diferenças de interpretar sua personagem na série, Dolores, na 1ª e na 2ª temporada, revelando que, para ela, o novo ano foi muito mais difícil de trabalhar.

“Eu achei essa temporada mais difícil de fazer. É difícil ser sombria, e é difícil interpretar todas essas emoções, mas ter tanto controle sobre isso” explicou a atriz.

Ela ainda disse que Dolores mudará bastante no novo ano. “Ela meio que é três pessoas diferentes nessa temporada. Ela ainda é a Dolores que nós amamos, mas também é Wyatt, e também essa nova coisa que ela criou para si mesma”.

Westworld | 2ª temporada terá menos nudez; entenda o porquê
Westworld seguirá destrinchando o mundo futurista de Jonathan Nolan e Lisa Joy em seu segundo ano, seguindo a revolução liderada por Dolores (Evan Rachel Wood) e Maeve (Thandie Newton) no primeiro, que ameaça libertar de uma vez por todas os androides do controle dos humanos.

Os episódios também explorarão um segundo parque temático, dessa vez baseado no Japão feudal, chamado Shogun World – veja detalhes.

Westworld voltará com sua segunda temporada hoje, dia 22 de abril, na HBO.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.