Séries

Grey's Anatomy | Final da temporada trouxe casamentos, gravidez e despedidas

ATENÇÃO: SPOILERS A SEGUIR

Grey’s Anatomy disse adeus para Jessica Capshaw (Arizona) e Sarah Drew (April) na noite dessa quinta (17), com um episódio tocante que incluiu um casamento triplo, uma gravidez surpresa e uma participação especial inesperada.

No dia do casamento de Jo (Camilla Luddington) e Alex (Justin Chambers), tudo que poderia dar errado, deu. Os noivos ficaram acidentalmente trancados em um estábulo com um cadáver, a maioria dos convidados errou o local da cerimônia, e o planejador do casamento morreu graças a uma reação alérgica.

Enquanto isso, Meredith (Ellen Pompeo) está angustiada ao perceber que vai perder April e Arizona, além de descobrir que Jo também pode aceitar um emprego em Boston, significando que logo Grey’s Anatomy pode perder mais dois personagens importantes. Durante o casamento, no entanto, ela percebe que não está sozinha quando DeLuca (Giacomo Gianniotti) a beija de surpresa.

Após todas as confusões do casamento, Jo e Alex acabam se casando com Meredith como o “padre” da cerimônia, que acontece em uma balsa em Seattle.

Enquanto isso, April também acaba se casando em uma das surpresas do episódio, quando Matthew (Justin Bruening) faz a proposta de última hora. Meredith também é responsável por casar os dois. Antes de tudo isso, no entanto, descobrimos que ela deixou o hospital semanas atrás, e resolveu se tornar voluntária em abrigos para os sem-teto da cidade. Isso significa que a personagem ainda estará na cidade de Seattle, abrindo caminho para participações especiais no futuro.

Por sua vez, Arizona também ganha um final feliz, com Callie (Sara Ramirez) lhe enviando uma mensagem de texto sugestiva durante o casamento, dizendo que está “ansiosa” pela chegada da ex-esposa na cidade de Nova York para um novo trabalho. Mas calma, Callie não estava com Penny? Bom, não mais, como descobrimos no começo do episódio, o que deixa o caminho aberto para um retorno do amado casal.

Ramirez ainda faz uma “participação especial” bem escondida no episódio, cantando “The Story”, durante a montagem do casamento.

Grey’;s Anatomy | Atriz revela que final da 14ª temporada foi “o mais difícil de gravar”

Mas calma, não tínhamos dito que era um casamento triplo? Pois é, mas o terceiro matrimônio ocorre mais cedo no episódio e não é de personagens importantes para Grey’s, embora engatilhe uma decisão radical de Bailey (Chandra Wilson), que resolve tirar férias de seu cargo como chefe de cirurgia em Grey Sloan, deixando-o para Teddy (Kim Raver). É quando descobrimos que a moça está grávida do bebê de Owen (Kevin McKidd)! Isso pode ser um empecilho para a reunião do amado casal Owen e Amelia (Caterina Scorsone).

 

Grey’s Anatomy está renovada para sua 15ª temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.