Jason Bateman pede desculpas por defender colega de Arrested Development acusado de assédio

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma entrevista do The New York Times com o elenco de Arrested Development provocou polêmica na noite da quarta (23), e agora um dos entrevistados pediu desculpas por seu comportamento durante a ocasião.

Trata-se do protagonista da série, Jason Bateman, que reconheceu que “estava errado” ao defender o colega Jeffrey Tambor de acusações de assédio vindas de outra companheira de elenco, Jessica Walter, que disse que Tambor gritou com ela e a ofendeu durante as filmagens.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Baseado em ouvir a entrevista do The New York Times e a reação das pessoas on-line, eu percebi que estava errado ali. Eu soo como se estivesse aprovando ofender os outros no ambiente de trabalho – não aprovo. Eu soo como se estivesse dando desculpas para o que Jeffrey fez – não dou. Eu soo como se não sentisse pelo que Jessica passou – eu sinto”, escreveu Bateman.

“De fato, eu fiquei horrorizado por não saber do quanto esse incidente no nosso set a afetou. Eu me senti tão ansioso em apoiar Jeffrey em sua tentativa de crescer, aprender e se desculpar pelo que fez que completamente subestimei os sentimentos da vítima, outra pessoa que eu amo profundamente. E ela estava ali do meu lado!”, continuou.

“Eu estou incrivelmente envergonhado e profundamente arrependido por ter feito isso com Jessica. Esse é um momento enorme de aprendizado para mim. Eu não deveria ter tentado explicar de forma machista o que aconteceu, como se ela não entendesse, ou tentado consertar algo que aconteceu”, disse ainda.

“Eu deveria ter me focado no que é mais importante – nunca há nenhuma desculpa para abuso, de nenhuma forma, por nenhum gênero. A voz das vítimas precisa ser ouvida e respeitada. Ponto. Eu não disse isso na ocasião, disse um monte de outras coisas, e disse mal. Eu profunda e sinceramente peço desculpas”, completou.

Jason Bateman e Will Arnett, estrelas de Arrested Development, se envolvem em acidente de carro

Arrested Development retorna à Netflix para sua quinta temporada em 29 de maio. Apesar de ser forçado a sair do Transparent da Amazon, Tambor está voltando para a última edição do revival da Netflix – e até mesmo na corrida do Emmy pela comédia.

O ator negou as alegações de assédio contra ele, dizendo em novembro passado que “nunca foi um predador” e se desculpando se suas ações foram “mal interpretadas por qualquer um como sexualmente agressivas”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio