Séries

Arrow | Nova sinopse dá dicas de inimigo de Oliver Queen na 7ª temporada

Uma nova sinopse foi revelada para a 7ª temporada de Arrow e ela pode ter dado dicas de quem o Arqueiro irá enfrentar no futuro.

O resumo pega desde o final da 6ª temporada, quando Oliver Queen teve que revelar sua identidade para o mundo: “Não houve escassez de apelos para Oliver Queen quando se trata de proteger a sua identidade de Super-Herói, mas no final da sexta temporada, ele foi finalmente encurralado e forçado a revelar-se ao mundo como Arrow. Agora, Oliver vai ficar cara a cara com muitos dos criminosos que ele colocou atrás das grades, enquanto ele constrói um novo lar para si mesmo na Prisão de Segurança Máxima de Slabside. Oliver se verá vulnerável de uma maneira diferente de quando um misterioso novo inimigo começa a desvendar seu trabalho como Arrow, desafiando-o a resgatar seu nome ou arriscar perder tudo”.

A sinopse acima fala sobre como Oliver vai ficar cara-a-cara com os criminosos que ele enviou para a prisão, o que significa que provavelmente veremos o retorno de alguns antigos favoritos dos fãs que apareceram em temporadas passadas.

Arrow | Futuro da série é feminino; entenda

Rumores apontam que a 7ª temporada da série pode apresentar o Besouro Azul, um dos mais famosos heróis da DC Comics (saiba mais).

Stephen Amell já revelou que na 7ª temporada da série ele usará um cavanhaque, em referência ao Arqueiro Verde dos quadrinhos (leia o que ele disse).

Embora detalhes não tenham sido revelados, sabe-se que a 7ª temporada deve contar com o Arsenal, personagem de Colton Haynes, como um dos personagens regulares na série.

A 7ª temporada de Arrow retorna no dia 22 de outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.