Séries

Elenco de Breaking Bad se reúne para aniversário de 10 anos da série

O elenco da série Breaking Bad se reuniu para a capa da revista Entertainment Weekly dessa semana, o motivo é a comemoração dos 10 anos da estreia do famoso seriado.

A matéria inclui entrevistas com o criador Vince Gilligan e os atores Bryan Cranston, Aaron Paul, Bob Odenkirk, Anna Gun, entre outros.

Os atores falaram sobre a experiencia de se reunir tantos anos após o término da série que foi em 2014.

”Você simplesmente não supera. Algo que foi tão único e significativo em sua vida, e eu não quero esquecer. Eu quero me segurar nessas memórias de quando nos reunimos, durante e após passarmos 7 anos juntos. Então é um pouco melancólico, bem na verdade, agridoce”, disse Bryan Cranston.

Criador de Breaking Bad revela maior arrependimento e não é o que você pensa

O ator Aaron Paul também falou sobre a reunião.

”Eu amo essas pessoas. Eu me sinto grato por ter vivido essa incrível experiencia que foi Breaking Bad com todas essas pessoas. Eu lembro quando estávamos gravando a primeira temporada e Dan e eu falávamos ‘Sabe em 10 anos vamos olhar pra trás e pensar: Caramba eu fiz parte de Breaking Bad’ E agora é louco que 10 anos já tenham se passado, e ainda fico pensando em quanto nós somos sortudos”, disse Aaron Paul em tom de emoção.

A matéria completa será lançada nesta sexta-feira pela revista EW.

Sair da versão mobile