Game of Thrones | Kit Harrington já sabe como “se livrar” de Jon Snow

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kit Harrington é Jon Snow desde o primeiro episódio de Game of Thrones, que estreou em abril de 2011. Esse é o maior papel da carreira dele até o momento sem dúvida alguma e, por isso, vai ficar marcado.

Com o fim de GoT se aproximando, Harrington afirmou já saber como deixar Jon para trás. “Eu gostaria de me afastar e aproveitar a obscuridade, cortar meu cabelo, me tornar menos reconhecível como personagem, e fazer algumas outras coisas com um visual e um tom completamente novos”, disse Harington para a Entertainment Weekly.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A famosa cabeleira de Snow ficará para trás, já que Kit planeja um corte bem curto depois que ele acabar de filmar a oitava e última temporada de Game of Thrones. “A barba será mais difícil de se livrar, eu gosto muito dela”, afirmou ele.

“Eu gosto de ter cabelos compridos e barba, mas será como algo ritualístico. Eu não posso entrar no meu próximo papel parecendo o mesmo. Esse papel foi brilhante, mas vou precisar me livrar de Jon Snow”, finalizou Kit.

Game of Thrones | Emilia Clarke e Kit Harington concorrerão como protagonistas no Emmy

2019 será o ano em que veremos a oitava e última temporada de Game of Thrones.

Enquanto isso, George R.R. Martin está ajudando no desenvolvimento de algumas das séries derivadas encomendadas pela HBO.

Carly Wray (Mad Men), Jane Goldman (X-Men), Brian Helgeland (Coração de Cavaleiro), Max Borenstein (Godzilla) e Bryan Cogman (da própria equipe de Game of Thrones) desenvolvem projetos separados.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio