Krysten Ritter, a própria Jessica Jones, estará também na parte de trás das câmeras na 3ª temporada da série da heroína da Marvel.

Essa será a primeira vez que Ritter dirigirá um episódio. Nenhum detalhe do episódio dirigido pela atriz foi liberado, mas ela se pronunciou:

“Estou muito animada para fazer minha estreia como diretora em Jessica Jones, da Marvel. Toda a equipe e elenco se tornaram família para mim, e sou muito grata pela oportunidade de trabalhar com nossa incrível equipe dessa nova maneira. Sou muito grata a Melissa Rosenberg, Jeph Loeb, Marvel e Netflix por terem confiado em mim para tomar as rédeas”, escreveu Krysten Ritter.


10 segredos por trás de Jessica Jones e outras séries de TV da Marvel

As séries originais da Marvel na Netflix continuam fora de perigo de cancelamento, mesmo com a Disney ameaçando a supremacia da plataforma no mercado de streaming com o anúncio de seu próprio serviço.

Punho de Ferro (2ª temporada), Demolidor (3ª temporada) e O Justiceiro (2ª temporada) já estão em produção. A 3ª temporada de Jessica Jones tinha previsão de início das filmagens para a última quarta-feira (20).