Star Trek | Patrick Stewart pode emprestar sua voz para animação da franquia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois das especulações que Patrick Stewart voltaria para reprisar seu personagem em Star Trek em meio a expansão da série na TV, o ator pode emprestar sua voz para uma animação.

Um informante sugeriu que a CBS está desenvolvendo uma nova série animada de Jornada nas Estrelas como parte de suas tentativas de expandir a franquia de televisão Star Trek sob a supervisão do co-criador de Star Trek: Discovery, Alex Kurtzman.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Esse rumor foi reforçado e segue sugerindo que Patrick Stewart pode emprestar sua voz à série. A informação é que Stewart já tem um acordo verbal com a CBS para retornar e liderar uma nova produção. Segundo o Mirror, uma fonte diz que “há séries animadas também em andamento”.

Patrick Stewart reprisaria seu papel como Capitão Jean-Luc Picard de Star Trek: The Next Generation. Além de ser um renomado ator dramático, ele também é dublador. Na televisão, ele dublou personagens em Os Simpsons, American Dad, Futurama e Family Guy.

Star Trek: Discovery | Franquia será expandida na TV

A nova temporada apresentará o Capitão Christopher Pike, que fãs da franquia sabem ser o predecessor do Capitão Kirk, na função de comandante da Enterprise – leia mais.

A temporada também deve ter a participação de um jovem Spock (leia mais).

O diretor Alex Kurtzman, que dirigiu A Múmia (2017), vai assinar o episódio de estreia da 2ª temporada de Star Trek: Discovery.

A 2ª temporada de Star Trek: Discovery já está em produção, mas ainda não tem data de estreia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio