Netflix

Stranger Things 3 "mistura terror e comédia das anteriores", diz ator

O ator Noah Schnapp, que interpreta Will Byers em Stranger Things, conversou com o THR sobre seu papel na vindoura 3ª temporada.

“Eu achei bem diferente trabalhar nela do que nas anteriores. A história se passa nas férias de verão, então é diferente. Eu acho que há uma mistura muito bacana entre o terror e as partes mais sombrias da 2ª temporada, e a comédia e brincadeiras da 1ª”, comentou.

“Erica [irmã de Lucas, interpretada por Priah Ferguson] terá um papel maior. Ela se junta com outra pessoa do elenco e tem uma história própria”, revelou ainda.

Recentemente, os criadores de Stranger Things, Matt e Ross Duffer, foram nomeados junto com a Netflix em um processo levantado pelo produtor Charlie Kessler, que acusa a série de plagiar seu curta metragem Montauk (2012) – veja detalhes.

Stranger Things será nova atração de parque temático da Universal

A terceira temporada do sucesso da Netflix também está começando a ganhar forma, embora deva estrear apenas em 2019.

Maya Hawke, filha dos atores Ethan Hawke e Uma Thurman, é a novidade mais curiosa anunciada no elenco até agora, enquanto os produtores adiantam que uma grande inspiração da trama será a trilogia De Volta Para o futuro.

Já no lado dos retornos de elenco, uma polêmica surgiu com o aumento de salário dado aos atores, que fará com que Millie Bobby Brown (a Eleven) ganhe bem mais do que seus companheiros infantis.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.