A franquia 24 Horas deve retornar para a Fox, mas, desta vez, não dará continuidade à história de Jack Bauer e, sim, contar como ela começou. Segundo a The Hollywood Report, os criadores originais da série, Joel Surnow e Bob Cochran se juntam novamente para contar como o personagem vivido por Kiefer Sutherland se tornou um dos maiores agente contra-terrorista do mundo.

A ideia é reviver a franquia após os dois spin-offs lançados recentemente (24 Horas: Viva Um Novo Dia e 24 Horas: Legacy). O último deles, lançado em 2017, não teve bons resultados de audiência e foi cancelado pela Fox ao final da primeira temporada. Ainda não se sabe quando a nova série pode ir ao ar, mas especula-se que é por volta de maio de 2019. A escolha do elenco ainda não começou.

24 Horas | Kiefer Sutherland diz que ainda pode voltar a viver Jack Bauer


Meses depois de 24 Horas: Legacy ter sido cancelada, David Madden, executivo da Fox, contou os planos da empresa para a continuidade da série. “A próxima versão de 24 Horas provavelmente não será na CTU, Agência Americana de Inteligência. Será em alguma outra vertente, usando o mesmo estilo para sendo explorado de um jeito diferente.”

24 Horas foi um dos carros-chefe da Fox por um bom tempo. Foram oito temporadas da história original, além dos spin-offs.