Séries

Arrow | Com confirmação de Batwoman, seriado pode estar chegando ao fim

Portais norte-americanos afirmam que a confirmação da série da Batwoman pode indicar o final de Arrow, que está chegando a sua 7ª temporada. A teoria foi publicada originalmente pelo Comic Book.

O site afirma que o presidente da CW, Mark Pedowitz, já informou em diversas ocasiões que manterá sempre quatro séries regulares sobre heróis no canal. Com a chegada da vigilante de Gotham, previamente esperada para 2019, o canal passaria a contar com cinco atrações. As outras são The Flash, Lendas do Amanhã e Supergirl.

A publicação também comenta que faria sentido encerrar Arrow, que foi a série que deu o pontapé nesse universo na televisão. Outra informação que também publicada é que a regra dos 4, de Pedowitz, será aplicada no próximo crossover. Com a entrada de Batwoman, o grupo de Lendas do Amanhã estaria sendo excluído dos episódios que juntam todos seriados.

Batwoman | CW quer que atriz de heroína também seja lésbica

Por enquanto, tudo não passa de especulação. Vale ainda lembrar que Batwoman está apenas em desenvolvimento pela CW e pela Warner Bros.

Na próxima temporada de Arrow, Oliver Queen (Stephen Amell) passará boa parte dos episódios na prisão feita especialmente para vigilantes e super-poderosos. Espera-se que o Arqueiro Verde encontre alguns dos criminosos que ele ajudou a prender, o que deve dar novamente muita emoção à trama. A sinopse já divulgada ainda adianta que um novo inimigo misterioso surgirá para tentar derrubar o arqueiro.

O novo ano de Arrow já iniciou as gravações. A 7ª temporada tem previsão de estreia para o dia 22 de outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.