Portais norte-americanos afirmam que a confirmação da série da Batwoman pode indicar o final de Arrow, que está chegando a sua 7ª temporada. A teoria foi publicada originalmente pelo Comic Book.
O site afirma que o presidente da CW, Mark Pedowitz, já informou em diversas ocasiões que manterá sempre quatro séries regulares sobre heróis no canal. Com a chegada da vigilante de Gotham, previamente esperada para 2019, o canal passaria a contar com cinco atrações. As outras são The Flash, Lendas do Amanhã e Supergirl.
A publicação também comenta que faria sentido encerrar Arrow, que foi a série que deu o pontapé nesse universo na televisão. Outra informação que também publicada é que a regra dos 4, de Pedowitz, será aplicada no próximo crossover. Com a entrada de Batwoman, o grupo de Lendas do Amanhã estaria sendo excluído dos episódios que juntam todos seriados.
Por enquanto, tudo não passa de especulação. Vale ainda lembrar que Batwoman está apenas em desenvolvimento pela CW e pela Warner Bros.
Na próxima temporada de Arrow, Oliver Queen (Stephen Amell) passará boa parte dos episódios na prisão feita especialmente para vigilantes e super-poderosos. Espera-se que o Arqueiro Verde encontre alguns dos criminosos que ele ajudou a prender, o que deve dar novamente muita emoção à trama. A sinopse já divulgada ainda adianta que um novo inimigo misterioso surgirá para tentar derrubar o arqueiro.
O novo ano de Arrow já iniciou as gravações. A 7ª temporada tem previsão de estreia para o dia 22 de outubro.