Depois de uma 6ª temporada eletrizante, Arrow volta para mais um ano na primavera brasileira. Com isso, alguns rumores estão sendo espalhados sobre a história.

O último seria de que Oliver Queen (Stephen Amell) ficaria exatos três episódios na Prisão de Segurança Máxima de Slabside. A informação começou a circular na internet e até atingir alguns portais.

Por conta disso, o próprio ator decidiu desmentir a história. Em sua conta no Twitter, Amell apenas escreveu “Falso” e citou o link de uma das postagens com o boato.


Arrow | Protagonista chama a atenção ao postar foto nu

Até o momento, a única confirmação sobre o roteiro é a sinopse oficial que foi divulgada. São contados os acontecimentos do final da 6ª temporada e o que deve acontecer no início da nova temporada:

“Não houve escassez de apelos para Oliver Queen quando se trata de proteger a sua identidade de Super-Herói, mas no final da sexta temporada, ele foi finalmente encurralado e forçado a revelar-se ao mundo como Arrow. Agora, Oliver vai ficar cara a cara com muitos dos criminosos que ele colocou atrás das grades, enquanto ele constrói um novo lar para si mesmo na Prisão de Segurança Máxima de Slabside. Oliver se verá vulnerável de uma maneira diferente de quando um misterioso novo inimigo começa a desvendar seu trabalho como Arrow, desafiando-o a resgatar seu nome ou arriscar perder tudo”.

A 7ª temporada de Arrow retorna no dia 22 de outubro.