Marvel

Demolidor | Charlie Cox foi atacado em Nova York quando se preparava para viver personagem

Na Comic Con, em Las Vegas, Charlie Cox, que vive Matt Murdock em Demolidor, da Netflix, contou um fato curioso antes de viver o herói dos quadrinhos no seriado. O ator foi atacado em Nova York quando fazia a pesquisa para viver o personagem.

No evento, Cox contou que para viver o papel de Matt, que tem deficiência visual, pediu para permissão para gravar um homem sem visão andando pelas ruas da cidade. No entanto, uma mulher acreditou que o ator estava tirando sarro ou fazendo aquilo sem o homem saber.

Os Defensores | Ator de Demolidor diz que “não tem ideia” sobre uma segunda temporada da série

“Eu trabalhei com um cara chamado Joe Strechay, que virou um grande amigo meu. Ele é cego há 20 anos. Eu gastei muito tempo trabalhando com ele, filmando ele. Uma mulher na rua uma vez me bateu porque eu estava o filmando. Eu estava filmando com a permissão dele para tentar aprender como andar com a bengala, mas ela não sabia disso. Ela veio e me disse, ‘Oh, isso é rude’ e depois me bateu”, contou o famoso.

Tendo atuado muito bem nas duas primeiras temporadas, Cox se prepara para voltar a viver o personagem. A terceira temporada terá o retorno também de Deborah Ann Woll (Karen Page), Elden Henson (Foggy Nelson), Rosario Dawson (Claire Temple) e Vincent D’Onofrio (Wilson Fisk/Rei do Crime).

Ainda não há data definida para a estreia da 3ª temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.