Séries

Doctor Who | Novo showrunner explica motivos por manter nova temporada em segredo

A nova temporada de Doctor Who promete ser revolucionária. Não só por trazer Jodie Whittaker como a primeira mulher a interpretar o Doutor, mas também pelo mistério que o novo showrunner está fazendo em torno dos novos episódios.

Substituindo Stephen Moffat, Chris Chibnall não revelou quase nenhum detalhe a respeito da nova temporada da série e o faz isso por um motivo nobre: manter a experiência comunitária dos fãs enquanto assistem a Doctor Who.

“Não seria brilhante se todo mundo pudesse assistir aos episódios ao mesmo tempo, o quanto possível? Doctor Who é uma dessas séries onde felizmente isso ainda é possível.”, diz Chibnall em entrevista ao Digital Spy. “Então não chega a ser um desejo por segredo, é um desejo para que haja esse momento em que todo mundo possa experienciar juntos.”

Leia também: Nova protagonista da série diz o que define sua personagem

Chibnall ainda aproveitou para promover a versão de Whittaker para o personagem titular.

“A Doctor de Jodie e todos esses personagens vão dar muito o que falar, porque eles são fantásticos. Então se nós conseguirmos exibir na tela enquanto todos experienciam ao mesmo tempo, seria adorável”, finaliza o showrunner.

A nova temporada de Doctor Who será exibida na BBC One ainda este ano.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.