Séries

Game of Thrones | Sophie Turner indica que Sansa terá papel crucial na temporada final

Uma das estrelas de Game of Thrones, Sophie Turner, revelou recentemente que a nova e última temporada deve ter a sua personagem, Sansa, como uma das protagonistas. A informação foi dada em entrevista ao Digital Spy.

Para Turner, os fãs poderão ver na última temporada, que ainda demorará um pouco para ser lançada, que Sansa se transforma na “verdadeira líder” de Winterfell.

“Ela usou o Mindinho (Aidan Gillen) por tudo que ele tem. E agora ela fala, ‘Obrigado por todas lições’. Ele não tem nada para dar a ela. Então, ela é empoderada. Ela tem a família a apoiando. Ela tem o Mindinho, Cersei, Margaery, e toda sabedoria e ensinamento de todos para apoiá-la”, descreve a atriz.

Game of Thrones | Atriz diz que nome de produção da última temporada foi alterado para evitar spoilers

Outro ponto tocado por Turner durante a entrevista é que Sansa chega em seu ápice justamente na temporada final. A atriz lembra que nos primeiros capítulos, a sua personagem era muito “inocente, ingênua e vulnerável”.

“Agora nós chegamos em um ponto em que ela é forte, inteligente, manipuladora, generosa, e isso é completamente ao contrário do que ela era no início da série”, também destacou a celebridade.

Game of Thrones está nas gravações de sua oitava e última temporada. Emilia Clarke (Daenerys Targaryen), por exemplo, já encerrou as filmagens das cenas de sua personagem.

O seriado será lançado pela HBO em 2019.

Sair da versão mobile