Insatiable | Atriz rebate críticas à nova série da Netflix

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Insatiable, nova série de comédia da Netflix, está sendo alvo de diversas críticas nas redes socias que acusam o programa de promover gordofobia (saiba mais).

Diversas pessoas lotaram as redes sociais com críticas ao programa que mostra uma jovem gorda que se torna magra e então busca vingança. Graças a isso, a atriz Alyssa Milano, uma das protagonistas do programa, resolveu vir a público para falar sobre o que pensa das críticas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seu Twitter, a atriz escreveu um post defendendo o modo como a série trabalha a personagem Patty: “Nós não estamos fazendo Patty se sentir inferior. Nós estamos discutindo (através de comédia) o dano ocorrido da gordofobia. Espero que isso esclareça tudo”. A atriz ainda divulgou um artigo da Teen Vogue sobre a temática da série.

Uma petição começou nesta sexta-feira (20) pedindo para que a série seja cancelada. Cerca de 11 mil pessoas já assinaram a petição que se encontra neste link.

A série conta a história de Patty (a atriz Debby Ryan, ex-estrela da Disney), uma adolescente gorda que vive sofrendo bullying na escola. Entretanto, após sofrer um acidente que a faz passar por uma cirurgia, Patty perde muito peso e chama a atenção de todo o colégio. Ela agora pretende usar sua nova popularidade para se vingar daqueles que tiravam sarro de sua cara.

Insatiable deve chegar à plataforma de streaming no dia 10 de agosto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio