Netflix

Netflix começa testes do plano Ultra no Brasil e pode mudar outros pacotes no país

O portal Tecnoblog garante que a Netflix está testando o seu novo plano no Brasil. Anteriormente, veículos estrangeiros noticiaram que o pacote Ultra estava sendo testado em alguns países da Europa.

A publicação ainda indica que a plataforma de streaming está fazendo uma avaliação de como implementar a nova assinatura no país. Em um dos cenários, os usuários que contam com planos premium e padrão podem ser prejudicados.

Netflix inicia testes do ‘Ultra’, seu novo plano de assinatura

O site ainda reporta que o Ultra pode custar R$ 53,90, o que não geraria mudanças nos outros pacotes, ou R$ 45,90 com uma mudança importante nas assinaturas. Nessa segunda opção, o plano premium suportaria até duas telas simultâneas, enquanto o padrão apenas uma.

O plano Ultra deve ser uma nova opção para os assinantes terem conteúdo 4K através da plataforma. Além disso, o novo pacote daria direito de até quatro telas funcionarem de maneira simultânea.

Apenas alguns poucos usuários terão direito a testar as novas opções da empresa. Assim como em todos os experimentos da Netflix, a companhia de streaming pode adotar ou não as novas medidas.

Sair da versão mobile