Séries

Sacha Baron Cohen pode ganhar novo programa de TV

O motivo do misterioso teaser que Sacha Baron Cohen divulgou na última quarta-feira (4) pode finalmente ter sido revelado. O ator e comediante pode estar perto de ganhar um novo programa de TV.

De acordo com a Variety, Baron Cohen está em negociações avançadas com o canal Showtime para ter um programa de entrevistas voltado para a comédia. O formato seria muito semelhante ao Da Ali G Show, última comédia do ator na TV, que foi exibida pela HBO.

As informações da publicação ainda dão conta de que o vídeo divulgado, que mostra Donald Trump atacando o humorista, pode ser uma dica. O presidente norte-americano pode ser um dos convidados do show.

Sacha Baron Cohen provoca Trump em teaser de possível novo filme

Além disso, Sacha estaria convidando outras celebridades para participarem da atração. Dentro os possíveis entrevistados estão também personalidades polêmicas, como o ex-jogador de futebol americano O.J. Simpson, que ficou conhecido pelo julgamento do século nos Estados Unidos.

Na última quarta, Baron Cohen lançou um vídeo que parecia uma provocação a Donald Trump. Alguns chegaram até a interpretar como o anúncio de um novo filme. Em um dos trechos, o vídeo indica que o humorista está voltando “como ninguém nunca viu”.

Sair da versão mobile