Séries

The Walking Dead | Elenco promete que 9ª temporada será a "melhor em anos"

Segundo o Comic Book, os astros Norman Reedus e Jeffrey Dean Morgan prometeram que The Walking Dead sofrerá uma alteração significativa em sua qualidade.

Escutando os fãs que reclamam de tanta enrolação e falta de foco narrativo, a AMC trocou o showrunner Scott Gimple que conduziu as cinco temporadas anteriores para a produtora-roteirista Angela Kang.

“Ela sempre foi minha roteirista predileta do seriado. Disse isso desde que ela foi contratada. Digo, é um trem conduzido por uma mulher.”, disse Reedus sobre a 9ª temporada.

Negan será diferente na 9ª temporada

“As histórias tem mais profundidade, é tudo muito íntimo. Fiz cenas nesta temporada que me deram mais orgulho das que fiz em cinco anos. Vi Morgan fazer cenas que são totalmente diferentes do que Negan que você conhece estava acostumado a fazer. Todos os integrantes do elenco fizeram trabalhos diferentes e creio que todos eles estavam esperando que isso acontecesse. Agora isso finalmente aconteceu neste ano. Estamos super animados.”, continuou.

“É um seriado diferente. Vocês vão amar essa temporada. Agora temos uma atmosfera western que revitalizou o show. Eu sei que todo ano nós passamos aqui e dizemos que a nova temporada está melhor que a anterior, mas a diferença é que agora isto é uma verdade.”, concluiu.

Reedus também comentou novamente sobre a saída de Andrew Lincoln do seriado durante a entrevista:

“Dito isso, imagino que o seriado está narrativamente mais forte do que nunca. Até mesmo Andrew disse que ‘essa é a melhor temporada desde que gravamos o episódio-piloto’. É um clima diferente, um novo mundo. Andrew somente foi embora por conta de sua família. Ele tem dois filhinhos na Inglaterra e Geórgia fica muito longe da Inglaterra. Ele dedicou ao seriado muito de seu tempo, sangue e lágrimas. Não dá para ficar bravo com ele por decidir se afastar.”, concluiu.

A nona temporada de The Walking Dead estreia em 7 de outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.