Séries

Titans | Seriado dos Jovens Titãs focará na origem dos heróis na 1ª temporada

Minka Kelly, que interpreta Columba na série Titans, pode ter revelado mais do era esperado em uma entrevista para o ator Mario Lopez, em seu programa. A atriz comentou até qual será o enredo da 1ª temporada do programa baseado nos Jovens Titãs.

A famosa comentou que o primeiro ano será focado em toda origem dos personagens. Outro ponto destacado é que a atriz define o grupo como vigilantes e não como heróis.

“Nós somos vigilantes, então vocês poderão ver a nossa história de origem de como nos tornamos vigilantes, do que foi quebrado em nossas vidas que nos fez lutar – para proteger, proteger outras pessoas”, revelou Minka.

Titans | Columba não voará em série da DC, garante atriz

Ainda de acordo com a atriz, o grupo não deve iniciar o seriado unido. A equipe deverá se unir ao decorrer do primeiro ano. A nova atração da DC Comics chega no segundo semestre de 2018 em um serviço de streaming que será lançado pela própria empresa.

Os Jovens Titãs serão um time composto por Robin (Brenton Thwaites, de Malévola), Estelar (Anna Diop, de Quantico), Ravena (Croft), Mutano (Potter), Columba (Minka Kelly, de 500 Dias com Ela) e Rapina (Alan Ritchson, de Tartarugas Ninja).

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.