Séries

Who Is America | Programa de Sacha Baron Cohen ganha vídeo de 10 minutos

O Showtime divulgou uma prévia com 10 minutos de Who Is America, o novo programa de entrevista do ator Sacha Baron Cohen para o canal.

No vídeo, Baron Cohen aparece caracterizado com um expert anti-terrorismo, um de seus personagens que vai entrevistar diversos políticos e figuras públicas dos Estados Unidos com perguntas polêmicas e irreverentes. Veja a prévia logo abaixo

Who Is America | Personagem de Sacha Baron Cohen no programa possui seu próprio website

De acordo com o THR, na lista dos alvos do britânico estão políticos do partido Republicano e dos Democratas. Nomes conhecidos devem estar aparecendo, contra a própria vontade, no novo programa. Entre eles estão Sarah Palin, Howard Dean, Alberto Gonzales, Bernie Sanders, Trent Lott, David Petraeus, Ted Koppel e até o ex-vice-presidente dos Estados Unidos, Dick Cheney.

Sarah Palin, que já concorreu a vice-presidência dos EUA, fez até um post no Facebook. Na publicação, a política comentou que foi alvo do “humor perverso” de Baron Cohen. Palin relatou que foi convidada para dar entrevista a um documentário sobre veteranos de guerra. No entanto, tudo não passava de uma pegadinha do humorista.

Tudo deve ser revelado a partir de domingo (15). A primeira temporada terá sete episódios e serão transmitidos nos Estados Unidos todos os domingos até o dia 26 de agosto.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.