Séries

Who Is America | Personagem de Sacha Baron Cohen no programa possui seu próprio website

Sacha Baron Cohen está divulgando de forma bastante peculiar seu novo programa de entrevista, Who is America, que estreia neste domingo (15) no canal Showtime.

No programa, Cohen interpretará Dr. Billy Wayne Ruddick, um homem que busca desvendar todas as conspirações referentes ao governo americano. Como o personagem, o ator chegou a entrevista personalidades da política norte-americana como a ex-governadora Sarah Palin.

O interessante, porém, é que o personagem possui até mesmo um website recém descoberto sob o domínio de www.truthbrary.org. No site, uma mensagem avisa que seus autores rejeitam a mídia “mainstream” e que buscam oferecer liberdade para os verdadeiros americanos.

Novo programa de Sacha Baron Cohen é oficializado e ganha nome

De acordo com o THR, na lista dos alvos do britânico estão políticos do partido Republicano e dos Democratas. Nomes conhecidos devem estar aparecendo, contra a própria vontade, no novo programa. Entre eles estão Sarah Palin, Howard Dean, Alberto Gonzales, Bernie Sanders, Trent Lott, David Petraeus, Ted Koppel e até o ex-vice-presidente dos Estados Unidos, Dick Cheney.

Sarah Palin, que já concorreu a vice-presidência dos EUA, fez até um post no Facebook. Na publicação, a política comentou que foi alvo do “humor perverso” de Baron Cohen. Palin relatou que foi convidada para dar entrevista a um documentário sobre veteranos de guerra. No entanto, tudo não passava de uma pegadinha do humorista.

Tudo deve ser revelado a partir de domingo (15). A primeira temporada terá sete episódios e serão transmitidos nos Estados Unidos todos os domingos até o dia 26 de agosto.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.