24 Horas | Fox está desenvolvendo dois derivados, incluindo um drama jurídico

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como foi noticiado recentemente, a Fox estava planejando uma nova série sobre 24 Horas. No entanto, a emissora divulgou que está desenvolvendo, na verdade, dois programas baseados no popular seriado, incluindo um que foge completamente do gênero de ação.

Um dos derivados será para contar a origem do agente Jack Bauer, vivido por Kiefer Sutherland. Já o outro será um típico drama jurídico, daqueles que tem os grandes momentos resolvidos nos tribunais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em um evento na Associação dos Críticos da Televisão norte-americana, nesta quinta (2), em Beverly Hills, o presidente e CEO da Fox, Gary Newman, acredita que o formato de 24 horas ainda agrada muitos espectadores.

“Segurança continua sendo um grande problema. Em termos da história de origem, as pessoas amam Jack Bauer e nós poderíamos contar uma história que as pessoas iriam se conectar – de como ele virou esse personagem. Esta seria feita no mesmo mundo da segurança”, explicou Newman.

O presidente do canal também foi questionado sobre o retorno de Sutherland como o agente ou até em outro papel do seriado.

“Não há discussões sobre se ele terá ou não algum papel. Ele está ciente disso, ele seria um produtor executivo e está muito contente com a ideia”, respondeu, sem rodeios, o CEO da Fox.

24 Horas | Série vai retornar contando origem de Jack Bauer

Sobre o drama legal, o presidente da emissora explicou que é um tema que já foi abordado em temporadas da série original. O CEO até adiantou do que possivelmente pode se tratar o enredo desse derivado.

“A versão legal de 24 horas lida com um prisioneiro em execução e há apenas 24 horas até que ele seja executado. As expectativas são altas e tem os mesmos valores de 24 Horas”, explicou.

Recentemente, a franquia teve dois spin-offs, o 24 Horas: Viva Um Novo Dia e 24 Horas: Legacy. O último deles, lançado em 2017, não teve bons resultados de audiência e foi cancelado pela Fox ao final da primeira temporada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio