Após dirigir episódios de The Flash e Supergirl, Kevin Smith pode comandar própria série de TV

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kevin Smith, conhecido por O Balconista (1994), mostra que é um grande fã da DC Comics e trabalha atualmente com o selo. Entre recentes participações, o artista dirigiu episódios de séries como The Flash e Supergirl. Agora, ele pode ganhar o seu próprio seriado.

A revelação foi feita pelo próprio ator e diretor em seu podcast, o Fatman on Batman. Kevin Smith revelou que em breve poderá ser showrunner de uma série de herói. Claro que o artista não revelou qual é o programa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estou trabalhando em algo diferente agora. Estou em um diferente meio de processo. Eu já fiz o suficiente para para ver como um showrunner comanda uma série e forma opinião”, contou Kevin Smith no podcast.

Supergirl | Melissa Benoist está empolgada para interagir com a Batwoman

Ao que indicou, o diretor estaria ainda em estágio inicial com o novo projeto. Dessa maneira, leva-se a crer, apesar de que não existe confirmação, de que Kevin Smith está trabalhando em uma nova série para DC.

Já as séries que o diretor trabalha com frequência estão voltando para novas temporadas. Supergirl estreia episódios inéditos da 4ª temporada no dia 4 de outubro e The Flash lança o quinto ano no dia 9 de outubro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio