Séries

Arrowverse | Anúncio de seleção de elenco revela detalhes sobre Lois Lane

A CW surpreendeu ao anunciar um de seus crossovers mais ambiciosos até o momento. Utilizando episódios em Arrow, The Flash e Supergirl, a emissora praticamente reunirá a Liga da Justiça da DC nas telas da TV, além de apresentar Lois Lane.

A icônica namorada do Superman fará sua estreia na CW durante o crossover, e uma descrição usada para seleção de elenco foi divulgada pelo That Hashtag Show, oferecendo alguns detalhes sobre a personagem.

“Feminino, início dos 30, caucasiana. Filha de um general dos EUA, Lois é durona, cheia de princípios e inteligente. Ela é uma jornalista que fará de tudo para conseguir a história – e ela sempre consegue. A personagem vai aparecer no crossover de The Flash e Supergirl. Participação especial recorrente”, diz o anúncio.

9 personagens do Arrowverse que foram melhores em Smallville

O novo crossover do Arrowverse começará em 9 de dezembro nos EUA em The Flash, continuando no dia seguinte em Arrow e sendo concluído no dia 11 de dezembro em Supergirl. Legends of Tomorrow ficará de fora do encontro entre as séries desta vez.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.