Batwoman | Greg Rucka, co-criador da personagem, defende escalação de Ruby Rose

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como em qualquer escalação de ator ou atriz em filme ou série de herói, a escolha de Ruby Rose para viver a Batwoman, nas séries do Arrowverse, gerou polêmica, com alguns gostando da escolha e outros a criticando fortemente.

Agora, Greg Rucka, co-criador da personagem, comentou, em sua conta do Twitter, sobre a escalação da atriz de John Wick: Um Novo Dia Para Matar para viver o papel de Kate Kane, a Batwoman.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não que alguém tenha me perguntado, e não importa, mas eu gosto da Ruby Rose. Sua Kate depende do que os roteiristas vão fazer.”

Após Batwoman, 9 heróis LGBT que também deveriam ganhar suas próprias séries

Em outras palavras, seu julgamento final ficará guardado até ele ver o que será feita com a personagem nas séries em si.

Em Batwoman, a heroína homossexual aprenderá a enfrentar seus demônios internos enquanto combate o crime em Gotham. A previsão é que a CW lance a primeira temporada em 2019 ou 2020. Antes disso, a personagem fará uma participação especial em crossover do Arrowverse.

Além de Orange is the New Black, Ruby Rose já participou de filmes como Resident Evil: O Capítulo Final, John Wick 2 e A Escolha Perfeita 3.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio