Netflix

Better Call Saul | Retorno da série levanta polêmica ao questionar se Bruce Lee derrotaria Muhammad Ali

O episódio de estreia da 4ª temporada de Better Call Saul trouxe uma polêmica no meio da história de transformação do advogado Jimmy McGill. Durante o capítulo, dois funcionários da Madrigal entraram na discussão sobre quem venceria uma luta entre Bruce Lee e Muhammad Ali.

O portal norte-americano The Wrap decidiu fazer a mesma pergunta para os biógrafos das personalidades. Como se sabe, Bruce Lee foi um grande ator e mestre em artes marciais, enquanto Muhammad Ali pode ter sido o maior boxeador de todos os tempos.

Por incrível que pareça, os dois biógrafos concordaram no vencedor da luta, ainda mais se for uma briga de rua sem regras. O vencedor, para eles, seria Muhammad Ali.

Matthew Polly, escritor de Bruce Lee: A Life, contou que o próprio ator, que faleceu em 1973, já respondeu a questão uma vez.

Better Call Saul | Criadores da série indicam que 4ª temporada é a “mais sombria”

“Eu acho que John Saxon perguntou se Bruce poderia ganhar de Ali, e Bruce riu, ‘você viu o tamanho dos punhos dele? Eles são maiores que minha cabeça'”, relembra Polly.

O biógrafo de Ali: A Life, Jonathan Eig, também acredita que o boxeador venceria de Bruce Lee. A explicação também é por conta do tamanho de cada um dos lutadores.

“Luta de rua? Sem regras? Ali acaba com ele. Ali é duas vezes o tamanho de Lee”, logo respondeu Eig.

Com ou sem polêmicas nos episódios, Better Call Saul já está disponível na Netflix com novos episódios da 4ª temporada chegando semanalmente.

Sair da versão mobile