Séries

Castle Rock | Ator de It: A Coisa fala de reunião com intérprete de Pennywise: "Foi ótimo vê-lo como humano"

A nova série de Stephen King continua colecionando astros de seu maior sucesso nos cinemas.

Após Bill Skarsgard ser contratado para estrelar Castle Rock, mas um ator da adaptação de It: A Coisa se juntou à série da Hulu: Chosen Jacobs, que interpretou Mike no filme de Andy Muschietti.

Agora, em entrevista ao CBR, Jacobs fala sobre como foi conhecer a “versão humana” do palhaço Pennywise.

“Eu fiz teste para Castle Rock, e quando eu estava lá, não sabia que era pra Castle Rock, porque eles nunca falam o título, mas quando eu descobri que tinha sido escalado, eu voei de volta para Massachusetts – que é onde eu moro – e vi uma foto dele na parede. Eu fiquei tipo “Espera, o Bill está na série?'”, contou o jovem ator.

Castle Rock | 2ª temporada deve expandir mitologia de Stephen King, promete CEO da Hulu

“Foi incrível, porque quando estávamos filmando IT, eles meio que o deixaram longe de nós no começo, para que construíssem antecipação durante nossas cenas. Então, ver ele, conversar e ter essa experiência com ele só como um ser humano foi ótimo pra mim, só pra ver o talento nesse aspecto. Porque mesmo que ele interprete um personagem, é menos uma caricatura do que Pennywise é. É tipo, como será que o Bill atua como um ser humano normal?”

A 1ª temporada de 10 episódios de Castle Rock será lançada na Hulu nesta semana. A série já foi renovada para uma segunda temporada, que chegará em 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.