Castle Rock | Ator de It: A Coisa fala de reunião com intérprete de Pennywise: “Foi ótimo vê-lo como humano”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A nova série de Stephen King continua colecionando astros de seu maior sucesso nos cinemas.

Após Bill Skarsgard ser contratado para estrelar Castle Rock, mas um ator da adaptação de It: A Coisa se juntou à série da Hulu: Chosen Jacobs, que interpretou Mike no filme de Andy Muschietti.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora, em entrevista ao CBR, Jacobs fala sobre como foi conhecer a “versão humana” do palhaço Pennywise.

“Eu fiz teste para Castle Rock, e quando eu estava lá, não sabia que era pra Castle Rock, porque eles nunca falam o título, mas quando eu descobri que tinha sido escalado, eu voei de volta para Massachusetts – que é onde eu moro – e vi uma foto dele na parede. Eu fiquei tipo “Espera, o Bill está na série?’”, contou o jovem ator.

Castle Rock | 2ª temporada deve expandir mitologia de Stephen King, promete CEO da Hulu

“Foi incrível, porque quando estávamos filmando IT, eles meio que o deixaram longe de nós no começo, para que construíssem antecipação durante nossas cenas. Então, ver ele, conversar e ter essa experiência com ele só como um ser humano foi ótimo pra mim, só pra ver o talento nesse aspecto. Porque mesmo que ele interprete um personagem, é menos uma caricatura do que Pennywise é. É tipo, como será que o Bill atua como um ser humano normal?”

A 1ª temporada de 10 episódios de Castle Rock será lançada na Hulu nesta semana. A série já foi renovada para uma segunda temporada, que chegará em 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio