Séries

Charmed | Atriz da série original revela se poderá aparecer no reboot

Charmed vai ganhar um reboot em breve e muitos fãs gostariam de ver um retorno das estrelas da série original no novo programa. Entretanto, se depender da atriz Alyssa Milano, uma das protagonistas da primeira versão do seriado, isso não deve acontecer.

Em uma entrevista publicada pelo CinemaBlend, Milano respondeu se tinha algum interesse em aparecer no novo programa, sendo bastante rápida e simplória em sua resposta: “Não acho que vai acontecer. Acredito que acabou para mim”.

O elenco original da série já demonstrou não estar feliz com o reboot, e a própria Milano chegou a dizer que queria ao menos que os produtores do seriado original a tivessem procurado antes de começar o reboot (saiba mais).

Charmed | Novas protagonistas descobrem em teaser que o tabuleiro ouija pode ser bem perigoso

No reboot de Charmed, após a morte trágica de sua mãe, três irmãs que estão na faculdade descobrem que são bruxas. Rapidamente o trio precisa se unir para lutar as batalhas cotidianas e sobrenatural que todas as bruxas precisam encarar: desde acabar com demônios poderosos até derrubar o patriarcado.

A Charmed original contava com Holly Marie Combs, Alyssa Milano e Shannen Doherty nas três primeiras temporadas, com Doherty sendo substituída por Rose McGowan em seguida. No ar entre 1998 e 2006, a série exibiu 180 episódios.

O reboot de Charmed será exibido a partir do dia 14 de outubro nos Estados Unidos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.