Séries

Ciência prova que Goku é cinco vezes mais forte que Capitão América

Goku derrotaria Capitão América com facilidade. Pelo menos é o que garante um estudo científico realizado por Kyle Hill, que provou que o herói do anime é pelo menos cinco vezes mais forte que Steven Rogers.

No vídeo postado na página Nerdist no Facebook, o rapaz faz uma profunda análise sobre as roupas pesadas que Goku usa no desenho e se na vida real peças assim ajudariam a deixar as pessoas mais fortes.

Já próximo ao final, Hill comparou a cena em Capitão América 2: O Soldado Invernal onde o herói levanta um helicóptero de 900 quilos com algum esforço com o treino de Goku em Dragon Ball Z em que o Sayajin carrega 4,5 toneladas em cada um de seus braços sem qualquer dificuldade. Depois dessa observação, ele concluiu que Goku é ao menos cinco vezes mais forte que Capitão América.

Dragon Ball | Dublador de Goku em Portugal detona dublagem original

Um usuário defendeu o líder dos Vingadores lembrando que a comparação é injusta já que Goku não é humano e todas as suas habilidades fogem do normal. Mas, vale lembrar que Steven Rogers também apresenta características sobre-humanas desde que foi submetido ao Serum.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.