Grey’s Anatomy | Elenco promete triângulo amoroso jamais visto em nova temporada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com a 15ª temporada de Grey’s Anatomy aproximando-se de sua estreia na ABC, o drama médico promete uma abordagem inovadora para um assunto tabu: triângulos amorosos.

Durante entrevista ao The Hollywood Reporter, Kevin McKidd e Kim Raver falaram sobre o que os fãs podem esperar da relação entre Owen, Teddy e Amelia (Catherina Scorsone).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O triângulo amoroso interessante que provavelmente vai acontecer será muito diferente do típico triângulo amoroso. Estamos em 2018 e eu sugeri para não termos mulheres contra mulheres. Amelia e Teddy definitivamente têm o que elas querem, mas talvez haja uma forma diferente de abordarmos isso. E os roteiristas parecem interessados nisso e espero que possamos ir nessa direção. Eu acho que isso vai abrir uma narrativa muito diferente. A showrunner Krista Vernoff me informou como estamos indo e parece uma narrativa incrível. Não posso falar sobre ela, mas é um dispositivo nessa história que vai fazer o triângulo amoroso diferente de tudo o que eu já vi no passado”, revela Raver.

Grey’s Anatomy | Sarah Drew revela ter chorado após saída da série

“O que eles querem fazer agora é mostrar pessoas que têm histórias e sentimentos – todas essas três pessoas têm muita bagagem e história entre elas. E há crianças envolvidas, o que é uma responsabilidade. Não é só sobre pessoas jovens falando ‘Eu te amo… Eu não sei quem me ama.’ Eles são adultos agora. Vai ser interessante ver como as pessoas navegam essas notícias difíceis e desafiadoras”, complementa McKidd.

A 15ª temporada de Grey’s Anatomy estreia nos EUA em 27 de setembro, com um episódio de 2 horas de duração. No Brasil, o drama médico é exibido no canal Sony.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio